sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Decalco

Gosto das árvores dos desenhos animados japoneses! Têm flores imensamente brancas que reflectem todas as cores, não precisam de imitar sensações nem citar versos esquisos para serem belas.
Gosto de ver essas mesmas àrvores contrastar com o verde vivo, vê.las ao longe estando sentada à janela com os pingos de chuva a escorrer no vidro.
Se pudesses vir sentar.te na segunda cadeira de baloiço junto à janela e olhares comigo lá para fora verias esta clareza dos sons e imagens que eu tenho defenidos como únicos. Irias gostar também das àrvores dos desenhos animados japoneses. Ficarias comigo à espera que a chuva parasse para irmos contrastar com o verde também. -A cor das pessoas faz mais contraste se formos incolores com a nossa própria cor-
Percebo que queiras ficar do lado de fora da janela, bem sei como é difícil e duro tentar passá.la... Fica só aí, mas não debaixo da chuva, há pingos que doem, estão demasiado frios para serem sentidos.
Pões de lado essas palavras longas com sons e pensamentos que nunca mais acabam. Fazem zumbidos citadinos em mim, pertubam sentimenos pintados a cores primárias. E não me deixam levantar e ir. Para poder desenhar.te num cenário com canas de bambú no fundo. Questionar os teus porqês, percebê.los e seguir contigo. Riscar todas as partituras que me fazem confusão e marcar após a clave de sol todas as pausas que quero ouvir. Tornar perpétuo o silêncio.
É tão suave ouvir o vazio do intervalo das tuas falas. Gosto quando és tu que as escreves e sais fora do guião. Fico perdida mas improviso contigo sempre sem medo.
Vou romper com os pesadelos que decalco de olhos abertos para poder voltar aqui de novo, sem chuva e zumbidos empacotados.

27 e 28 de Out. 2010

4 comentários:

S* disse...

Os pingos da chuva são dolorosos para que um sorriso nasça quando o sol os fizer secar... Nesse momento, o dia vai deixar de ser a preto e branco...

André jesus disse...

Inspiração certa, no momento certo.

lost cat disse...

resposta de lost cat a S* :

nao existe problema em haver dias a preto e branco, existe problema se não virmos mais que o preto e branco.
uauh, Sara Fernandes deixou.me um comentário, gosto ! =)
*

lost cat disse...

resposta de lost cat a André jesus:

Thanks.