terça-feira, 6 de outubro de 2009

Da Luz às Palmas_

Sempre que o pano sobe ela tem medo de brilhar. E a luz que sai de si desfoca.a, de tão intensa que é. Porém, ela aperta.a porque sente o desafio que é brilhar mesmo sem o querer. O seu medo é pensar que talvez um dia lhe seja impossível encantar com a sua luz. E por isso, sonhar ser uma personagem de banda desenhada, para usar a desculpa de que nunca existiu. Mas nós sabemos que ela é real, e conseguimos, até, sentir o brilho que sai de si!
Ela cria o seu fado e faz da sua voz altiva forma de chegar a qualquer: mas nunca querendo agradar a qualquer um, pois é fiel e não pensa mudar o que sente, porque apesar de não poder mudar o seu fado também não o deseja.
A estrela de que vos falo multiplica.se sempre que quer, representa e apresenta de uma forma especial quem quiser. Agarra as palavras das suas deixas e o resto é tão belo e único que quando nos apercebemos, o som das palmas efusivas elevam.na e depois o que vemos é somente ela. Apenas as palmas a deixam ser ela.
Dá a alma e mais qualquer coisa que não consigo transpor em palavras.
E sim, os gatos ficam estarrecidos por poderem ver o seu brilho.
Mas o que a faz brilhar verdadeiramente é o seu sorriso e berlindes nos olhos, e esses sim, são os seus talentos mais inatos.
Bebe dessa luz! Deixa sair, sê apenas tu e deixa.nos ouvir.te!
E mesmo que te cales, ouviremos a tua voz, sempre!



Tita*

5 comentários:

AndreiaConde disse...

"Sempre que o pano sobe ela tem medo de brilhar"

Sim. Também conheço essa "Estrela" de qem falas e sei qe é Verdade. Tem Medo qe a sua Entrega não seja a suficiente, tem Medo de desapontar os qe nela Acreditam, tem Medo de deixar de sentir o cheiro do Palco e deixar de Escutar o som das tábuas, tem Medo qe todo esse Sonho não passe de uma mera Ilusão. No Entanto, sabe qe só existe uma coisa qe torna os Sonhos Impossiveis : O Medo de Fracassar. [E o Fracasso ainda não é uma das palavras qe consta no seu dicionário ! :D ] Mas na Hora 'H' ela não Fracassa. Nunca Fracassou nem Nunca Fracassará, porqe basta.lhe Olhar em frente e tem lá sempre uma Gatinha Laranja pronta para a aplaudir mesmo qdo mais ninguem o fizer e qe sobe para o Telhado só para a Ouvir enquanto os Outros se fazem de surdos. Por essa Gatinha Laranja, bem como por Outros Gatos Pardos qe andam por aí, umas vezes mais distantes mas qe não tardam em aproximar.se, a "Estrela" não Fracassa e Brilha por eles e para eles.

É por esses Gatos qe saltam para os Telhados Só para a Ouvir qe TUDO VALE A PENA .

<33

lost cat disse...

resposta de Lost cat a AndreiaConde:

Conheces essa estrela pq essa estrela és tu !

e o medo de fracassar está patente em todos os Artistas =)

thanks for the coment xD

A Gata :^) **

Anónimo disse...

Tão belas palavras, só podem sair de uma grande mente...
Mais um texto brilhante...
Continuo... observo;)


RH :)

Anónimo disse...

ok ok ok o texto ta bom bebe mas e obvio de mais. nao era preciso dizer que viu se logo que a estrela era a menina da frize. eu vim aqui comentar pa dizer que era ela a estrela mas afinal ja tinham andado a admitir uma para a outra... lol meninas fica muito mais sexy e sedutor...e nao me venham com coisas que nao sabem o que isso e, quanto a andreia n sei mas a minha tita e fatal quando olha nos olhos. e sim es muito importante porque para alem da gata mais surpreendente que estou todos os dias a conhecer es daquelas que nao ira saltar e desaparecer, podes te perder mas estaras sempre no meu coracao. coisas da vida, aprendi a gostar de ti mesmo sendo bruta... juro que nao tive culpa...aconteceu...beijinho
P.S.- adoro te e n te vou dizer quem sou porque as vezes e preferivel sermos como os gatos, sentirmos com os olhos e vermos com o coracao... e sim tbm sei que gostas de mim :P

lostcat disse...

resposta de lost cat a "anonimo" q por acaso ate sei qem é. =P :

AHAHAHAHAHAHA mt bom este coment "fatal qando olhas" lOool.

bigadah Menino, gostei mt q tenhas vindo aqi sem ser preciso eu t dizer =)
e claro q era óbvio q era a Andreia foi escrito para isso mesmo!

e pronto, eu ate gosto um bocadinho ( um bocadinho misero) de ti Andre Madaleno, o meu irmao d praxe preferido!(e n é por seres o unico irmoa d praxe q tenho)xD

***