quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Caros bloggers:

Apresento.vos o meu (e finalmente) blog....
sim, deixei.me levar por esta vaga e contagiante corrente de pessoas que gostam de escrever o que pensam (mesmo que, por vezes, não seja nada de interesante).

O blog é mais ou menos assim, interesante por vezes, e cansativo também.




Sou mais do que apenas palavras, sou mais do que apenas gestos, sou alguém que ouve quando falas, sou alguém que sente quando não estás.


Saudosos cumprimentos:
lost cat
Tita*

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

*******

*******

*******

*******

*******

*******

*******

*******

********

********

******** *

******* **

****** ***

*****

****** ******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

******

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalment csgo comentar! Qt ignorancia nesta cabeca...x|
Laranjita, antes d+ PARABENS pelo blog informativo q tens vindo a desenvolver! Penso q tda a comunidade te deve um enorme e SUPER e RI FIXE OBRIGADA!YESSSSSSSS!;)
Dp, dxo-t uma pergunta Bue pertinent: S Jesus e q nasce no Natal pq é q soms nos q recebemos as prendas? Diz lá q n sou fantastica???! Ya, agr imagina q o diazinho das aparições chegava e as prendas iam para a Snhora la d Cima e n para ti... Cena foleira, certo? Bem, no Natal é a mm coisa! Por isso e bom q comeces a gstar d Natal. Quem manda aqi sou eu, ja percebest d certeza! Crias um Natal à tua maneira, sem consumismos exacerbados, sem hipocrisias, sem injustiças,etc etc etc. ATE DEIXO CONSELHOS!UAU!
Gstei da tua opiniao acerca da nova lei c a qual concordo a 100%! Acaba-s o fumo, e qem sab, eu poderei fazer t cmpnhia a ver a MTV!eheheh

Qt a frase d saudade...hm... tu sbes, frases feitas n e cmg. Mas cmo eu gto d ti, passa!;)

Bjo* [Boa Tarde e até para o ano]

clacriferma disse...

Olá primita! Sê benvinda ao mundo dos bloggers. Vou estar atenta a este teu novo espaço, podes também passar pelo meu está de portas completamente abertas.
Beijinho!

Anónimo disse...

Oh minha querida menina linda...mandou-me ler os seus textos mas olhe nao me ta a apetecer.... é que a menina tb escreve tanto e depois pensa que eu tenho capacidade para ler tanto de uma vez.... coitadinha de mim... Não aguento....
Sem mais a acrescentar com os maiores cumprimentos me despaço
!!!


COM SAUDE E ISSO É QUE IMPORTA E ATÉ PORQUE NÓS ANDAMOS AQUI DE BOA VONTADE TAL COM NOS DIZIA A NOSSA ADORADA...

beijinhos!!!!

Anónimo disse...

Oh minha adorada amiga realmente a menina tem umas ideias um tanto ou quanto alucinadas.... Então a minha querida axa que com esta excelente lei do tabaco, à qual eu faço vénias e canto o listen, que lhe iriam tirar os seus tão adorados cizeirinhos que lhe fazem tanto jeitinho???? Nrm prnsar nnuma barbaridade dessas.... Meu deus....
Falando agora de assuntos muito melhores, referimo-nos ao osso querido e adorado JUSTIN, aquela pessoa que enm sei bem adjectiva-la.... Ai aqueles video clips que ate nos fazem suar!!!
Cruzes canhoto!!!!

Nem sei que lhe diga mais....


Adeus e um beijo

Anónimo disse...

Resposta de lost cat a moranguinho:

cantas o listen?! (n conheço. alguma vez cantast nas aulas?!)loOl
e bom saber que apelas com unhas e dentes esta lei.=)

e obrigada pela sua marca no meu blog.

um beijinho menina AnA da Rua Da Torrinha =P

sim... "sempre a rir smpre a cantar, nos andamos de porta em porte, a desejar um bom ano com saude isso e k importa"
***

Tita*

Anónimo disse...

Resposta de lost cat para isa:


hiiii o meu primeiro coment...
kem será kem será=D
Ah és tu.... =s.
loOl

fiko mt honrada por seres tu claro... apesar de pronto n saber dizer "whats goes arround goes arround"